Após Globo dizer que participantes do 'BBB' estavam imunizados do paredão, Carlos Bolsonaro confunde com vacina da COVID-19

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (27), o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, cometeu uma grande gafe ao atacar a TV Globo e seu programa de confinamento, Big Brother Brasil.

O político compartilhou uma imagem em seu perfil no Twitter, no qual uma internauta questionava o tweet do G1, sobre os participantes estarem imunizados. “Seis participantes imunizados: esses 6 participantes são profissionais da saúde? Idosos?Indígenas? Quilombolas? Estão imunizados porque?”, questionou a internauta, sem entender que a imunidade a qual o tweet se referia, era sobre o paredão, onde os seis participantes não poderão ser votados nesta semana.

Carlos Bolsonaro, então, compartilhou o print da mulher e seu questionamento incorreto para atacar a emissora carioca. “Vacinados sem prioridade do bem”, disparou o vereador, virando piada entre os internautas.

Nos comentários, os seguidores debocharam da confusão. “Carluxo é burro demais, eles não falando da imunidade do paredão, e não de vacinação pqp”, disparou um internauta. “A família Bolsonaro é toda burra, meu Deus”, disse outro tuiteiro. Para evitar maiores linchamentos, o político apagou o tweet e refez, excluindo o print dos ‘imunizados’ do BBB.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários