Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Após nude vazada, Wagner Santiago fala sobre perfil no OnlyFans

O Ex-BBB afirmou que sempre encantou a nudez como algo natural

Publicado em 16/07/2021

Famoso após participar do BBB 18, Wagner Santiago que teve nudes divulgadas há algum tempo, resolveu divulgar momentos íntimos na plataforma do OnlyFans. Em conversa com o jornal EXTRA, o galã apontou que sempre teve uma afinidade imensa com a nudez.

Sempre encarei a nudez como algo natural. E, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do OnlyFans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso”, disse ele.

Na sequência, o bonitão comentou sobre o apoio que vem recebendo; “O panorama é superpositivo. No Twitter, minha interação com os seguidores tem sido muito legal e muito divertida. As pessoas entendem essa nova fase e me dão muito apoio, isso tem sido muito importante! A gente se diverte juntos e tem uma troca muito gostosa“, argumentou.

Ao concluir, Wagner apontou que demorou bastante tempo pensando na possibilidade de vender os seus conteúdos. “Há algum tempo, alguns seguidores me perguntavam sobre Onlyfans e eu só conhecia de ouvir falar. Aos poucos, fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil (…). Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta”, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade