Nego do Borel voltou a comentar sobre a polêmica em torno do clipe de “Me Solta”, no qual o cantor aparece travestido de mulher e beija um modelo causando muitas críticas nas redes sociais por trazer uma figura estereotipada da comunidade LGBT. Em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, ele explicou que interpretou uma personagem que existe há anos em sua vida.
“Eu tenho essa personagem da ‘Nega da Boreli’ tem anos. Eu tenho há muito tempo, mas ninguém conhecia. Sempre quando eu posso dentro de casa eu passo batom e coloco a roupa pra minha mãe e ela morre de rir. Ela ama, se amarra. Ela que deu a ideia de colocar (no clipe)”, revelou o funkeiro.
LEIA MAIS:
Cardi B nega autoria de meme transfóbico publicado em rede social
Ainda no bate-papo, Nego falou sobre os vídeos que fazia nas redes sociais para fazer piadas com pessoas e também recebeu repercussão negativa. “Minha mentalidade cresceu muito. Amadureci muito como pessoa. Oito anos atrás eu não tinha o que comer dentro de casa.
“Não sinto vontade de ficar zuando os outros. Hoje se eu postar um vídeo zuando uma pessoa posso constranger, porque estou muito grande”, completou.