Carmo Dalla Vecchia revelou ser homossexual no último domingo (11), e nessa segunda-feira (12), o ator usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao filho Pedro, fruto de seu relacionamento com o autor da TV Globo, João Emanuel Carneiro.
“Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo. Alguns meses antes teu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve uma melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta, e quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que a melasma está lá até hoje”, começou ele.
Na sequência, ele relatou ter se preparado para algumas experiências ao lado da criança; “Não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário. Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar”, apontou.
Ao concluir, Carmo relembrou a primeira vez que foi chamado de ‘papai’ pela criança. “Teve a primeira vez que você disse papai e aí eu desmoronei e quando você sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim”, argumentou.
Confira: