Em Maio desse ano, o empresário Saulo Rodrigues Lopes foi vítima de preconceito nas redes sociais, após anunciar o seu casamento com Rafael Ferreira Luiz. Agora, no exato dia da cerimônia, ele acabou falecendo em decorrência de uma intensa luta contra a Covid-19 desde o inicio do mês.
Segundo o G1, o homem de 37 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória, após ficar com 60% dos pulmões comprometidos. Ao veículo, o rapaz que não chegou a realizar o sonho do companheiro, afirmou que antes de falecer, ouviu do amado que ele não estava aguentando mais.
“No sábado ele falou que não conseguiria cumprir a promessa que ele me fez, que era casar, e que ele não estava aguentando mais. No domingo, que era para ser nosso casamento, ele foi intubado. Ele faleceu no horário que estaria entrando na cerimônia, às 16h, estava no convite”, falou Rafael, que se casaria em GO.
Em tempo, Saulo chegou a ficar muito assustado há alguns meses, ao ser ameaçado nas redes. “Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade. Se vocês não desistirem do casamento, vocês vão ver”, enviaram ao perfil dele na época.