Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Após sumiço polêmico, Luísa Sonza aparece em performance com Pedro Sampaio

Os artistas deixaram os fãs animados

Publicado em 03/07/2021

Depois de ser detonada na internet e decidir se afastar das redes sociais, Luísa Sonza apareceu em uma performance inédita na última sexta-feira (02), e encantou os fãs ao cantar pela primeira vez a canção “Atenção”, ao lado do DJ Pedro Sampaio.

No vídeo, cenas de um bumbum dançando cheio de chocolate se destacam, ao lado da sintonia dos artistas. Na web, alguns fãs celebraram o acontecimento; “Socorro, eu estava muito sedento por isso”, disse um rapaz. “A melhor música”, revelou a segunda pessoa.

“Gente do céu, já é hit”, brincou uma outra. Em tempo, Luísa comentou sobre a situação que chegou, a ponto de tirarem a sua liberdade de cantar. “E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, afirmou.

Na sequência, a loira ainda falou sobre uma crise de ansiedade que mostrou na web; “Estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade