O advogado João Vinícius Manssur, que representa Rose Miriam di Matteo, na luta judicial pela herança deixada por Gugu Liberato, sugeriu que na verdade o apresentador pudesse ser uma pessoa bissexual.
A declaração do advogado aconteceu nesta sexta-feira (7), durante uma entrevista concedida ao programa Vida de Artista, da TV Meio Norte, apresentado pelo jornalista Erlan Bastos.
“Com relação a essa polêmica de Gugu ser gay ou não, acho um absurdo porque, vivo, Gugu sempre preservou sua intimidade e nunca disse que era gay. Acho que devemos preservar a honra dele”, afirmou João.
As dúvidas com a sexualidade de Gugu se iniciaram logo após nesta mesma sexta o jornalista Leo Dias ter divulgado informações de que o ex-apresentador do Canta Comigo teria um relacionamento com outro homem.
Manssur ainda afirmou que o vazamento das fotos e a afirmação de que Gugu teve um relacionamento com outro homem antes de morrer, seria uma forma de “desviar o foco” da disputa judicial travada pela esposa do famoso.
“Questão de ser gay ou não, não faz diferença. Não faz diferença para a discussão sobre a Rose e sua relação de união estável com ele. Pelo contrário, essa discussão só tem uma finalidade: desviar o foco”, refletiu ainda.
“Cansamos de saber de pessoas que são casadas e são gays e têm relacionamento homossexual que, chama-se, bissexualidade e não homossexualidade, mas isso não faz nenhuma diferença”, completou.