Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Punido

Apresentador gay é afastado da Jovem Pan após debochar de Alexandre de Morais

Tiago Pavinatto é advogado e professor de Direito

Publicado em 15/12/2022

O apresentador Tiago Pavinatto, assumidamente gay de direita, foi afastado pela Jovem Pan do programa “Linha de frente” após ter debochado do discurso de Alexandre de Morais na diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como presidente eleito. Ele estava na emissora desde junho deste ano, graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo ele é doutor, professor e mestre e também já foi colunista do jornal Estado de S.Paulo e fez parte do elenco da série “Investigação criminal”.

Segundo informações do portal Entretenimento, em seu Instagram, o apresentador se descreveu como “antifilósofo da estupidez”. Em outubro ele se definiu como gay e de direita: “Quando era arriscado ser gay, assumi. Quando ser gay era cool, me assumi de direita. Quando a direita tomou conta, tornei-me centro. E com a esquerda na moda, voltei à direita. Percebam que, mesmo assim, nunca deixei de ser quem sou. Nunca deixei, todavia, me levar pela maioria que, nos tempos de euforia, perdeu-se e se extremou”.

Tiago também tem livros publicados e ministra cursos, tanto online como presencial no Instituto Roccasecca, onde é diretor-fundador. No LinkedIn, ele também diz ter fundado, em 2006, o Diversidade Tucana, primeiro diretório político-partidário LGBTQIAP+ do país.

Pavinatto em 2020 tentou se eleger para vereador de São Paulo no partido patriota e obteve 3.298 votos nominais e ficou como suplente. Em abril de 2021, Tiago foi membro do Movimento Brasil Livre (MBL).

“Nunca gostei, pessoal e politicamente, do Lula… nem quando advoguei pra família Lula da Silva. Nunca votei no PT e continuo não gostando do Lula, mas já declaro meu voto do ano que vem: Lula. Só não votarei nele se duas situações improváveis acontecerem: Temer ou FHC candidatos“, escreveu….

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade