Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apresentador surta e ataca Thammy Miranda após comercial: “Você jamais terá pênis”

Publicado em 30/07/2020

Na última quarta-feira (29), o apresentador Kleber Leite conhecido por imitar Ratinho, teceu inúmeros comentários transfóbicos contra o ator Thammy Miranda em seu programa na Rede Brasil. De acordo com o apresentador, “Deus criou Adão e Eva e não criou Adão e Ivo” e que o filho de Gretchen “pegou uma criança para criar”.

Em tom ofensivo, Kleber Leite afirmou que Thammy Miranda nunca terá um pênis e que foi um desrespeito a campanha de Dia dos Pais estrelada pelo ator. “Você acha que a Thammy… É ‘a Thammy’ ou ‘o Thammy’? Pra mim ela vai ser sempre ‘a Thammy’. Isso é uma opinião minha. Não adianta criar barba, fazer a ‘coisa’, por que lá [se referindo as partes íntimas] vai continuar do jeito que Deus fez. Não tem como mudar. Ou tem?”, questionou.

O apresentador também afirmou que respeita a diversidade, embora não concorde. Leite encerrou dizendo que a marca de cosméticos contrante de Thammy, deu um tiro no pé e que não respeitou as famílias do Brasil. “Eu respeito, mas não concordo. Eu tenho direito de não concordar com a prática. Acho que a Natura deu um tiro no pé, ofendeu a família brasileira”.

Em tempo, após Thammy Miranda estrelar a campanha da Natura, a Ibovespa bateu recorde após 4 meses, fechando em alta graças as ações da marca de cosméticos que dispararam nos últimos dias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade