Com o fim do reality No Limite nesta terça-feira (20), em que Paula Amorim foi a campeã, Ariadna Arantes levou uma inimizade para fora do reality da Globo. Depois de um desentendimento com Íris Stefanelli, a influenciadora deixou de seguir a ex-BBB no Instagram.
Logo pela manhã de hoje, Ariadna fez uma publicação e falou sobre o assunto. “Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando”, disse.
Ela completa: “Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas. Cada um chegando ao seu limite. Minha aposta Paula Amorim, que orgulho. Foi carcará na cabeça! Viegas em segundo lugar, um guerreiro. E todos os outros maravilhosos que participaram.”
Dentro do reaity, Íris e Ariadna discutiram depois que a oira disse que a colega de reality poderia ter escolhido outro caminho dora da prostituição. O assunto ganhou repercussão e Íris foi apontada como transfóbica pela atitude.