Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o coração

Ariadna Arantes desabafa sobre novos ataques transfóbicos

Influenciadora recebeu diversas ofensas em seu perfil no Instagram

Publicado em 21/06/2021

Após defender a influenciadora Marcella Pantaleão, a ex-BBB Ariadna Arantes relatou nas redes sociais que novos ataques foram feitos em seu perfil do Instagram. Segundo ela, pessoas transfóbicas aproveitaram o momento de seu posicionamento, para lhe atacarem.

“Pra fechar o domingo, alguns milhares de HATERS me atacando porque saí em defesa da Marcella pela TRANSFOBIA sofrida. Depois dizem que é MIMIMI. Haters seus fofos. Seus ódios e ataques não vão nos calar”, disse ela, por meio de um vídeo.

Ao verem o relato, diversos fãs reagiram; “Você é muito superior a tudo isso, fique bem”, revelou um rapaz. “Calma, estamos aqui com você e essas pessoas vão pagar”, falou a segunda pessoa. “É revoltante”, apontou a última no post da modelo.

Em tempo, Ariadna comentou que participar do “No Limite”, foi uma superação em sua vida. “Não gosto desse rótulo, mas ser a primeira mulher trans que participou do No Limite inspira outras mulheres, que sentem dificuldade de chegar em algum lugar. Não desistam. Isso é uma superação e uma vitória para mim e para tantas outras pessoas. Só tenho a agradecer”, argumentou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade