Falou tudo

Ariadna Arantes relembra ensaio para a Playboy e faz desabafo

Modelo afirmou que não conseguiu comprar muita coisa com o cachê

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes (Foto: Reprodução)

Em conversa com o Clube da Vip, no Youtube, a modelo e ex-BBB Ariadna Arantes comentou sobre a sua experiência em ter posado para a revista Playboy. Segundo ela, assim que saiu do reality da TV Globo, revelou em rede nacional que sairia no veículo, o que a prejudicou.

“Quando eu fui no Faustão, eu não tinha nenhum preparo, nenhuma assessoria, e teve uma pessoa na plateia que perguntou se eu ia participar de algum ensaio fotográfico nas revistas masculinas. Na hora de responder que eu estava negociando algumas propostas, ao invés de eu falar que em breve eu estaria em uma revista, eu disse que em breve estaria na Playboy”, iniciou ela.

No meio das negociações, Ariadna também havia recebido uma proposta da revista Sexy, o que não resultou em nada. “Então quando eles foram fazer uma proposta, eles fizeram me ameaçando: ‘Você foi em rede nacional, falou o nosso nome. Se você não posar para a gente, vai ter um grande problema porque vamos entrar com uma causa contra você”, argumentou ela.

Ao concluir, a empresária relatou que todas as amigas que posaram na revista Playboy, conseguiram comprar coisas caras, diferente de seu caso. “Todas as minhas amigas que fizeram Big Brother Brasil na época e que posaram na Playboy compraram apartamento com o cachê. Eu fui a única que nem consegui quitar um carro”, apontou.