Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
+18

Aricia Silva cria perfil no OnlyFans e promete conteúdo sensual

A ex-Panicat disse que se inspirou em Anitta para entrar na plataforma

Publicado em 29/07/2021

A modelo e ex-Panicat Aricia Silva decidiu entrar no OnlyFans, uma plataforma para maiores de 18 anos em que se exibe conteúdo adulto. Para ela, o site pode ser uma boa fonte de renda e teve famosas como a cantora Anitta, de inspiração.

Até alguns meses atrás, assim como a grande maioria da população brasileira, eu também não sabia o que era o OnlyFans. Fiquei impressionada quando soube o valor que a Anitta estava faturando (por mês) na plataforma e, resolvi estudar sobre. Uma Aricia como eles nunca viram (risos). Vai ter que assinar pra saber. Mas posso adiantar que tem vídeo de banho no lançamento”, contou à Quem.

Ela ainda disse que está animada para essa nova fase: “Estou muito feliz em ver o tanto de gente que está ansiosa aguardando por esse conteúdo”. Porém, Aricia se queixou das pessoas que cuidam da sua vida nas redes sociais.

Há tempos, eu ando ‘de mal’ com o Instagram. E acredito que muito influencer se sente prejudicado pela plataforma também. Lá eu já não estava mais conseguindo ser eu. Meus fãs e amigos sentiam isso também. De uma hora pra outra, milhões de seguidores passam a ser haters detetives que ficam de olho pra te cancelar por qualquer deslize. Isso é desumano”, lamentou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade