Com mais de um ano após o BBB 20, o psicólogo Victor Hugo continua recebendo ataques na web. Nessa quarta-feira (26), ela desabafou nos stories do Instagram e comentou sobre a situação que segundo ele, parece que nunca se acabará.
“Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar (…). O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não tem nada para fazer e vem infernizar. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes”, começou ele.
Na sequência, o artista confessou que se sente perdido com tantos comentários negativos. “Eu não vendi minha alma não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou! Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho sim”, apontou.
Ao concluir, ele demonstrou um sentimento de indignação com o que recebe das pessoas. “Esse não é o destino que sonhei para mim. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que pudesse passar por isso, mas o que esperar agora? Não sei mais o que fazer. Eu sinto muita vergonha de estar me expondo, mas eu já estou no último suspiro. Não aguento mais. Eu quero saber o que eu fiz”, finalizou Victor.