Conhecido por atuar em “Meninas Malvadas”, o ator Daniel Franzese publicou um vídeo de desabafo em seu canal no Youtube. No conteúdo, ele relata que não entendeu o posicionamento da Universidade Católica Walsh, que teria mudado o tratamento com ele após a decisão do Vaticano, que afirmou ser contra o casamento homoafetivo.
“Aos estudantes LGBTQ em Walsh, porque eu sei que vocês estão aí, eu sinto muito não poder estar com vocês. Imagino o quanto vocês se sentem frustrados e isolados agora, mas saiba que Deus sabe de tudo sobre você e ele os ama do jeito que são“, começou ele.
Em seguida, ele continuou e comentou sobre o amor de Deus. “Não há comunicado do Vaticano que possa mudar isso, e nem uma ação de uma universidade pode mudar isso, nada pode separar a gente do amor de Deus e Jesus Cristo“, relatou.
Já por meio de um comunicado, a instituição apontou que o ator já sabia de todos os seus posicionamentos. “Senhor. Daniel Franzese não foi empregado nem contratado para quaisquer serviços de qualquer forma em qualquer momento com a Walsh University. O e-mail citado pelo Sr. Franzese do Diretor de Atividades Estudantis e Liderança reflete suas opiniões pessoais“, falou ele.
Confira: