Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de ‘Modern Family’ brinca que está criando filho como gay

Publicado em 10/03/2021

O ator Jesse Tyler-Ferguson, de 45 anos, que interpreta o personagem Mitchell Pritchett no seriado da ABC, Modern Family, contou em entrevista ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, que está criando o filho como gay. O ator e o marido, Justin Mikita, são pais de Beckett, de oito meses.

Segundo o ator, ele e o marido estão criando o menino como gay até que ele possa decidir se quer ser hétero. Durante a entrevista, ele divertiu os telespectadores ao responder sobre o gosto musical do pequeno Beckett. Na ocasião, Jesse Tyler-Fergunson disse: “São muitas músicas dançantes, porque é o que gosto. Você sabe, estamos criando ele como gay até que ele possa um dia decidir se quer ser hétero“.

O ator também lembrou do dia do nascimento de Beckett, 7 de julho de 2020 e contou que, quando estavam no carro voltando do hospital, ele e o marido tocaram Britney Spears para acalmar o garoto. “Na volta do hospital ouvimos Britney Spears. Foi o primeiro contato dele com música. Nós cantamos muito, escrevemos várias músicas para ele. Tudo resulta em música. Dá para fazer música com qualquer coisa, até sobre troca de fraldas“.

A apresentadora seguiu na brincadeira e perguntou se ele e Justin “vão amar Beckett da mesma forma se ele acabar sendo hétero”. “Claro que sim! Na verdade, nós vivemos falando que no fim das contas ele será um garoto super hétero. Quem sabe o que pode acontecer?“, respondeu o ator. “Eu acho que ele vai acabar querendo jogar futebol americano e essas coisas, e eu serei obrigado a fazer isso com ele“, completa.

Veja a entrevista

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade