Jesse Tyler Ferguson
O ator Jesse Tyler Ferguson, que ficou conhecido por ter interpretado Mitchell Pritchett, um dos personagens da série Modern Family, confessou que já ficou extremamente abalado com as críticas que já recebeu por ter interpretado um papel gay.
Durante o episódio de seu podcast Dinner’s on Me, com o convidado, o ator britânico Russell Tovey, o artista confidenciou que alguns de seus críticos "mais veementes" vieram da própria comunidade LGBTQIAPN+.
“Uma das pressões que sempre senti, especialmente depois de participar de uma série como 'Modern Family', na qual interpreto um homem gay em um programa de televisão de uma rede tão popular, é que você recebe críticas, como acontece com qualquer coisa que faz”, disse o ator de Modern Family, cuja última temporada foi exibida em 2020.
“Acho que as críticas que ouvi mais alto sempre foram da comunidade LGBT”, declarou Jesse Tyler Ferguson. Segundo ele, alguns sentiam que ele não representava a ideia deles de como deveria ser um relacionamento ou um homem gay.
“Sempre levei isso com muita desconfiança, porque estou representando uma pessoa, estou no comando desse personagem”, explicou ele, que é casado com o advogado Justin Mikita na vida real. O casal tem dois filhos, Beckett e Sullivan, nascidos em 2020 e 2022, respectivamente.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.