Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de The Walking Dead posta vídeo marcando a mala e divulga telefone

Publicado em 25/05/2020

O ator Daniel Newman, de The Walking Dead, está mesmo engajado em aquecer o isolamento social através das redes. Além dos vídeos super sexies marcando a mala em moletom e mini shorts, Newman agora publicou seu número para trocar mensagens eróticas.

Daniel Newman promete responder aos seus seguidores, que já ultrapassam meio milhão. No vídeo publicado no último dia 17, o ator de 38 anos escreveu: “Me enviem mensagens de texto para 1-404-737-1636 ou clique no link da minha biografia para salvar automaticamente meu número no seu telefone”.

Não demorou muito para que o ator começasse a movimentar suas redes publicando algumas mensagens safadinhas que recebeu: “Vocês são os mais doces”, disse ele. “Estou respondendo todas as suas mensagens agora. Estou tão honrado. Amo vocês”.

Em abril desse ano, Newman contou em um post que era ativo (posição sexual) e causou na web com a declaração, e essa não é a primeira vez que Newman convida seus seguidores a entrarem em contato com ele pessoalmente, em março, ele pediu que seguidores enviassem nudes por direct.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade