Ator pornô é condenado por matar e esquartejar casal gay no Reino Unido
O ator pornô colombiano Yostin Andres Mosquera, acusado de matar um casal britânico e abandonar os corpos esquartejados em malas no Clifton Suspension Bridge, em Bristol, no Reino Unido, foi declarado culpado pelo assassinato brutal.
De acordo com a polícia britânica, o crime foi planejado para que ele pudesse se apropriar da casa avaliada em 400 mil libras - estimado em cerca de R$ 2,8 milhões -, e das economias das vítimas, Paul Longworth, de 71 anos, e Albert Alfonso, de 62.
De acordo com a imprensa local, antes mesmo de desembarcar em Londres, o ator pornô pesquisava na internet o valor do imóvel das vítimas, além de termos como “assassinos em série”, “Jack, o Estripador”, “liquidificador industrial” e “freezer grande”.
Após hospedagem com o casal, Yostin assassinou Longworth com golpes de martelo e gravou um vídeo de sexo com Alfonso, antes de matá-lo com 13 facadas no pescoço nas horas seguintes. Segundo a acusação, após os assassinatos, Mosquera acessou as contas bancárias das vítimas e sacou dinheiro, além de contratar um motorista para levá-lo com as malas até Bristol, onde planejava se desfazer dos corpos e arremessá-los, mas foi interrompido após um rastro de sangue ter sido notado por um ciclista nos arredores, que acionou a polícia.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.