Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô gay Jessie Colter revela estar com câncer incurável

Publicado em 16/05/2020

A estrela do pornô gay internacional Jessie Colter usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (13), para revelar ao público que foi diagnosticado com um tipo e câncer incurável.

Em um texto emocionante, Jessie afirmou que descobriu em fevereiro que estava com um câncer no cérebro. Além disso, o artista pediu para que seus fãs evitassem mandar mensagens sobre “tratamentos milagrosos”.

“No dia dos namorados deste ano [comemorado em fevereiro nos Estados Unidos], fui diagnosticado com um tipo incurável de câncer no cérebro. Obviamente, fiquei chocado, mas já havia tantas coisas negativas acontecendo na minha vida ao mesmo tempo que não consegui lidar e falar com ninguém sobre isso imediatamente”, disse.

“Por favor, não fique triste ou chateado por mim. Eu já fiz as pazes com isso. O que eu preciso agora mais que lágrimas e simpatia são sorrisos e felicidade. O que eu preciso agora é me sentir bem e me sentir amado, rindo e passando tempo com as pessoas de quem gosto”, completou o ator.

Na tentativa de acalmar os fãs, Jessie se mostrou positivo, mesmo que enfrentando um momento difícil. Segundo o ator, ele ainda pretende viver momentos únicos no tempo que ainda lhe resta.

“Minha vida ainda não acabou. Ainda há tempo para fazer novas memórias. Assim, apesar de ontem ter sido meu aniversário de 38 anos, pretendo ter mais aniversários para comemorar, além de outras ocasiões alegres pelas quais estou ansioso. Apenas saiba que estou bem. Eu não estou assustado. Eu não estou triste. Estou apenas fazendo o meu melhor com o que me resta”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade