Caso chocante

Ator pornô se pronuncia após ser acusado de matar e esquartejar casal gay na Inglaterra

Yostin Andres Mosquera foi acusado de matar um casal britânico e esquartejar os corpos em malas
17/07/2025 11:13
COMPARTILHE
Parceiro
Ator pornô se pronuncia após ser acusado de matar e esquartejar casal gay na Inglaterra(foto: Reprodução/Instagram)

Ator pornô se pronuncia após ser acusado de matar e esquartejar casal gay na Inglaterra

O ator pornô colombiano Yostin Andres Mosquera, acusado de matar um casal britânico e abandonar os corpos esquartejados em malas no Clifton Suspension Bridge, em Bristol, no Reino Unido, prestou depoimento sobre o caso no tribunal Woolwich Crown Court, em Londres.

Na ocasião, ele relatou às autoridades que teria esfaqueado repetidamente Albert Alfonso, de 62 anos, durante um ato sexual, após supostamente ter visto o parceiro dele, Paul Longworth, de 71, ser morto a golpes de martelo.

O colombiano afirmou que, com medo de ser atacado, decidiu reagir. “Eu temia que ele fizesse comigo o mesmo que havia feito com Paul”, declarou ele à corte. O ator pornô, por sua vez, negou o assassinato de Longworth, afirmando que Alfonso foi o responsável pela morte e pelo esquartejamento do parceiro.

Todavia, Yostin admite ter matado Alfonso, mas assegurou que agiu por medo, em legítima defesa. “Eu vi o corpo de Paul e então cortei o de Albert. Não sei o momento exato, mas fiz isso depois de ver Paul”, contou.

Assuntos

Apoio

Pride Brasil
Acessar Site

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram