Colman Domingo e Sabrina Carpenter
O ator Colman Domingo usou as redes sociais, e reagiu em torno das críticas que recebeu de alguns internautas, após ter feito uma participação no clipe da música 'Tears', da cantora americana Sabrina Carpenter.
Inspirado no musical cult The Rocky Horror Picture Show (1975), o artista surgiu no audiovisual montado de drag queen. Apesar da caracterização que despertou a atenção, um usuário desaprovou, e engrossou críticas.
“Hollywood não é nada. Colman Domingo é um ator incrível. Ele também é gay, então achei que teria muito apoio. Mas não! Acho que ele era masculino demais até para um homem gay. Tiveram que colocá-lo em drag no clipe da Sabrina Carpenter, né? Que merda”, escreveu. Em resposta, Colman Domingo rebateu: “É um personagem. Como todos os personagens que interpreto. Calma, irmão. Aproveite o vídeo e a diversão. Dance! Não é tão profundo assim”, disse.
No clipe da música de Sabrina Carpenter, o ator interpreta uma versão inspirada no icônico Dr. Frank-N-Furter, responsável por transformar a cantora em uma versão mais ousada de si mesma, com direito a lingerie de rendinha. Ao longo da narrativa, a cantora aprende a dançar e sai ao lado de sua mãe drag.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.