Atriz de Stranger Things revela que personagem inicialmente não seria lésbica

06/08/2019 17:48
COMPARTILHE

Cuidado spoilers a frente!

A atriz Maya Hawke, que interpreta a personagem Robin, na série Stranger Things (Netflix), afirmou que inicialmente a personagem não seria lésbica. Segundo ela a sinopse dizia que a jovem terminaria como a namorada de Steve (Joe Keery).

“Durante as gravações, começamos a sentir que eles não deveriam ficar juntos e Robin é gay. Até mesmo quando eu volto e assisto os primeiros episódios, parece a decisão mais óbvia”, contou a atriz ao Wall Street Journal.

Ainda segunda a atriz, a decisão sobre a sexualidade da personagem não teria sido tomada até metade da temporada. A novidade passou por um processo criativo dos irmãos Matt e Ross Duffer, que só decidiram quase no final das gravações.

“Nós tivemos várias conversas durante as filmagens e não foi até o episódio quatro ou cinco que tomamos a decisão. Foi uma conversa colaborativa e estou muito, muito feliz que fomos por esse caminho”, disse Maya Hawke.

A terceira temporada da série tem poucos meses que estreou na plataforma de streaming, mas tudo indica que ela já foi renovada e deve ganhar uma nova temporada para o próximo ano. De acordo com sites americanos, as gravações dos novos episódios devem começar em outubro deste ano.

Assuntos

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram