A atriz Anna Paquin, de 38 anos, que fez sucesso ao interpretar a personagem Vampira na franquia ‘X-Men’, usou sua rede social para expressar sua revolta com as críticas que vem recebendo de seguidores, por ela se definir bissexual e ser casada com um homem. Através do seu perfil no Instagram, a famosa se revoltou com os seguidores.
Ela, que também foi vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 1994 por seu trabalho em ‘O Piano’, está casada desde 2010 com o ator Stephen Moyer (51), seu colega de elenco na série ‘True Blood’ e pai de seus dois filhos. As reações de alguns seguidores a criticando, partiu após uma postagem de Paquin celebrando o dia 17 de maio, Dia Internacional Contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia.
“Cansada de ver celebridades ‘bi’ advogando pela causa mas casadas convencionalmente com homens e com vários filhos, vivendo suas vidinhas perfeitas“, comentou uma das críticas. Paquin respondeu: “Ah sim… a velha merda ‘você não é queer o suficiente’. Sou uma bissexual orgulhosa casada com um ser humano maravilhoso que acontece de ser um homem”.
Mais tarde, ela voltou às redes sociais e rebateu um post que a criticava, dando a entender que ninguém não tem nada a ver com isso: “Se ele [o marido] não tem problema com isso porque alguém teria?”, disse ela.