Mãe arco-íris

Atriz Patricia López é atacada na internet por usar o termo "bebê arco-íris"

Ela é conhecida nas redes sociais com mais de 140.000 mil seguidores no Instagram

Patricia López
Patricia López (Reprodução/Internet)

A atriz chilena Patricia López, conhecida nas redes sociais com mais de 140.000 mil seguidores no Instagram, foi vítima de ataques de ódio mediante a sua postagem em que referia a sua gravidez com o termo “bebê arco-íris”.

Uma seguidora não entendeu o termo e detonou a atriz em seu post. “Bebê arco-íris? Seu filho ainda não nasceu e já é gay? Que mundo…”, sendo assim dizendo que a atriz estaria assumindo seu filho a homossexualidade sem o mesmo ainda nem ter nascido.

Comentário
Comentário (Via Instagram)

Segundo o portal Mistérios do Mundo, a chilena explicou o que seria alguns termos, como “mãe arco-íris” que se refere a futuras mães que sofreram uma perda e “criança arco-íris” que é quando as crianças morrem e as mães sofrem a perca, que foi um sermão não só para a moça do comentário, mas um recado para todo o mundo, e pedindo para que as pessoas antes de atacar alguém que se informem.

Bebê arco-íris” é o resultado de tentativas de concepção infrutíferas, diversas vezes por conta de partos prematuros ou abortos espontâneos. Isso mostra que as pessoas devem se informar mais antes de fazer um ataque sem fundamento, pois as redes sociais tem seu lado bom, porém também tem o seu lado ruim.