Autobiografia de Mariah Carey estreia como o livro mais vendido no The New York Times

Mariah Carey
Mariah Carey (FOTO: Reprodução/Instagram)

Lançado na última sexta-feira (2), a autobiografia de Mariah Carey estreou como o livro mais vendido de não-ficção no The New York Times. A norte-americana também lançou um álbum contendo as raridades de sua carreira em comemoração aos 30 anos de estrada.

“The Meaning of Mariah Carey” lidera a lista de “best sellers” da semana do ranking no jornal conceituado mais disputado do planeta, fazendo com que Mariah conquistasse mais essa marca importante na carreira.

O livro de Mariah Carey com colaboração de Michaela Angela Davis, também superou as vendas de “Rage”, obra escrita por um jornalista vencedor do Pulitzer, o prêmio mais importante do jornalismo, que retrata a carreira do presidente Donald Trump diante das crises de seu governo.

A obra da cantora retrata todos os passos de sua carreira, desde a sua contratação pela primeira gravadora até os dias atuais no qual se consagra como uma das maiores vozes de todos os tempos.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários