Autobiografia de Mariah Carey estreia como o livro mais vendido no The New York Times

08/10/2020 10:19
COMPARTILHE
Mariah Carey

Mariah Carey (FOTO: Reprodução/Instagram)

Lançado na última sexta-feira (2), a autobiografia de Mariah Carey estreou como o livro mais vendido de não-ficção no The New York Times. A norte-americana também lançou um álbum contendo as raridades de sua carreira em comemoração aos 30 anos de estrada.

“The Meaning of Mariah Carey” lidera a lista de “best sellers” da semana do ranking no jornal conceituado mais disputado do planeta, fazendo com que Mariah conquistasse mais essa marca importante na carreira.

O livro de Mariah Carey com colaboração de Michaela Angela Davis, também superou as vendas de “Rage”, obra escrita por um jornalista vencedor do Pulitzer, o prêmio mais importante do jornalismo, que retrata a carreira do presidente Donald Trump diante das crises de seu governo.

A obra da cantora retrata todos os passos de sua carreira, desde a sua contratação pela primeira gravadora até os dias atuais no qual se consagra como uma das maiores vozes de todos os tempos.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram