Que a carreira de Baco Exu do Blues tem crescido como nunca não é novidade para ninguém. No entanto, a vida pessoal do rapper baiano não é assim tão facilmente decifrável. Nesta semana, ele resolveu brincar com os fãs acerca de sua sexualidade. Por meio dos stories no Instagram, o cantor de Te Amo Disgraça e do mais recente álbum Bluesman usou alguns memes para responder perguntas curiosas.
GENTE O BACO EXU DO BLUES pic.twitter.com/SmcuEoP4Fi
— ؘvictoria (@femaIepwr) 25 de dezembro de 2018
Em entrevista ao Extra, Baco deu algumas respostas ao que não ficou muito explícito nos stories. Ao falar sobre Pabllo Vittar, o rapper se mostrou bastante amigável. “A gente conversou umas vezes mas não conseguiu se encontrar pessoalmente muitas vezes. Eu curto muito o trabalho dela, acho uma pessoa top“, comentou.
Leia também:
“Se eu não fosse, não seria feliz”, afirma Xuxa sobre ser “das gays”
Universidade Federal da Bahia (UFBA) aprova cotas para transexuais e refugiados
Quando o assunto foi relacionamentos, Diogo Moncorvo (seu nome de batismo) disse que não tem “tempo pra isso”. “Meu relacionamento é com a minha equipe. É difícil arrumar tempo até para encontro casual. Nem para jogar um videogame eu tenho tempo, vou ter tempo para namorar? Não dá. Nem para dar beijinho (risos)”, revelou.
No entanto, a resposta que Baco deu sobre sua sexualidade ainda foi enigmática. “Não sei. Hoje sou uma coisa, amanhã posso ser outra. A vida é bem doida”, afirmou ele, deixando aberto pro tempo mostrar.