Katy Perry não está mais a fim de continuar com uma das mais famosas brigas do pop. Ela e Taylor Swift já andam por caminhos tortuosos há anos, com direito a diversas entrevistas a respeito e até música, mas, para Katy, já deu!
Em um podcast para a divulgação de seu novo álbum, “Witness”, Katy foi questionada mais uma vez sobre a situação com Taylor, e afirmou que existem coisas mais importantes para se preocupar. “Estou pronta para seguir em frente. Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo. Acho que já é hora”, contou.
Leia Mais:
Com super divulgação, Katy Perry lança Witness, seu novo álbum; ouça
Katy Perry lança clipe de “Bon Appétit”; Confira!
Katy Perry também disse que gostaria que a paz entre as duas seja vista como uma inspiração para outras pessoas. “Se nós pudéssemos ser representantes de mulheres fortes que se unem, apesar das diferenças”, comentou a cantora, “acho que o mundo inteiro irá pensar: ‘bem, nós podemos fazer isso'”.
A briga entre as duas parece ter se originado de uma confusão na contratação de dançarinos para as turnês de cada uma, o que fez com que Taylor tenha se sentido sabotada, e até mesmo escrito a famosa “Bad Blood” sobre sua inimiga. Até agora, Taylor Swift ainda não se pronunciou sobre a reconstrução desses laços.