Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Crime de Ódio

Barbeiro procurava e agredia homens gays em banheiro de shopping no Rio de Janeiro

Todo o crime era premeditado. Ele filmava a agressão para postar no Instagram

Publicado em 19/01/2023

Homens gays sofreram agressões por uma barbeiro que filmava e postava em suas redes sociais os atos em banheiro público, no Shopping Downtown na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Todo o crime era premeditado, o rapaz criava uma cena no banheiro para atingir um público gay e após identificar, ele agredia as vítimas.

O perfil do Instagram do agressor acumula cerca de 12 mil seguidores, e os vídeos com as violências sofridas pelos gays iam direto pro seus storys. “Rapaziadinha, desfecho foi que ele correu pro laguinho, tentei jogar ele dentro do lago e não consegui. Só bati mesmo, não deu pra fazer mais nada. Mas a cara dele está aí, está gravado, eu vou pegar ele”, disse o barbeiro após a atrocidade.

Veja algumas cenas:

Momentos da agressão (Reprodução/Twitter)

Um caso que gerou muita repercussão, o barbeiro que trabalhava na barbearia do Shopping DownTown foi demitido. “A BarberChopp vem por meio desta nota manifestar seu repúdio a qualquer tipo preconceito e violência“, dizia a nota do estabelecimento.

Para que o autor do crime seja investigado a fundo a corporação pede que as vítimas procurem a delegacia mais perto ou faça a denúncia via internet, pois até o momento não há registro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade