O baterista da banda MC Fly, Harry Judd, que sempre se mostrou um verdadeiro aliado das causas da comunidade LGBT, estampa a capa e o recheio da revista Gay Times, deste mês. Sarado, o músico virou um dos artistas com o corpo mais cobiçado desde que aderiu à uma vida fitness.
A sessão de fotos, aliás, tem um propósito maior: divulgar o lançamento do seu livro “Get Fit, Get Happy”, que dá dicas aos leitores de como ter uma vida saudável, e uma melhor qualidade de vida.“Eu queria que fosse um livro fitness acessível, que tirasse a pressão sobre ficar em forma.”, afirmou.
Leia Mais:
PEGA NA MENTIRA? Fãs apontam contradições em vídeo-resposta de Pabllo Vittar
Vencedora do Miss Amapá Gay tem coroa arrancada por concorrente no concurso
“Espero que as pessoas façam isso e se encontrem mais felizes, mais positivas e com vontade de continuar. A razão principal pela qual treino é me sentir melhor. Os exercícios realmente ajudaram a regular meu estresse. Eles me ajudaram a lidar muito melhor com a ansiedade porque me deram um foco muito bom na vida”, acrescentou ele.
Queridinho entre os gays, Judd se diverte com a repercussão dos seus trabalhos para o público LGBT. “Estou lá deitado na minha casa, com minha esposa, olhando o Twitter e lendo todas as mensagens explícitas que os caras me mandam. Ela apenas ri. Eu me sinto grato por ser curtido e aceito pelos leitores da Gay Times”, brincou.