Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB21: Gilberto relembra beijo em Lucas: “eu estava com um fogo da moléstia”

Publicado em 17/02/2021

Na manhã desta quarta-feira (17), o economista Gilberto Nogueira, do BBB 21, bateu um papo com os colegas Carla e Arthur e, aproveitou para relembrar os seus momentos dentro do reality e o beijo em Lucas Penteado.

“Amiga, foi beijo com mão na bunda. A gente foi para o quarto, deitou na cama, mas entrou um homem. Se não fosse isso… Juro, eu estava com um fogo da moléstia, a pandemia me privando”, iniciou ele, em um tom de humor.

Em seguida, ele afirmou que pretende ser mais ponderado durante o confinamento. “Se não fosse isso eu não tinha nem me lembrado, eu tenho que me lembrar onde eu estou. Não precisa se jogar tanto, precisa ter cautela. Agora decidi que sou um novo homem”, afirmou ele.

Em tempo, após brigar com a funkeira Pocah, a mãe de Gilberto, conversou com a revista Quem e afirmou que a famosa mexeu com quem estava quieto. “Ela foi mexer com quem estava quieto. Antes dele entrar eu falei: ‘Não brigue com mulher lá dentro porque você vai sair como errado por ser homem’, comentou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade