Bella Thorne revela que teve vídeo com beijo lésbico removido do Youtube

Bella Thorne
Bella Thorne (Reprodução: Instagram)

Na última quarta-feira (03), a atriz Bella Thorne se manifestou nas redes sociais, após se dar conta de que o vídeo de “Shake It”, havia sido retirado do ar. Depois da produção voltar ao seu canal com uma restrição de busca, ela rasgou o verbo na web.

“YouTube, é assim que você celebra o mês das mulheres? Primeiro vocês tiram e depois colocam de volta porque meus fãs foram atrás de você – obrigada aos meus bebês. Depois, vocês colocaram uma restrição de idade e, em seguida, lutamos com vocês por isso”, começou ela.

A beldade prosseguiu e deu a entender que vem sendo boicotada pela plataforma por fazer parte do OnlyFans. “Vocês tuítaram para mim que estavam arrependidos e que foi um erro do YouTube, mas que vocês estão cheios disso. Então pediram desculpas e ainda fizeram a mesma coisa duas vezes depois. Sobre o que é isso? E todos vocês ainda se perguntam por que estou no OnlyFans”, disse ela.

Em tempo, ela criticou a Disney por supostamente querer perfeições de seus atores. “Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas. Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse“, declarou ela.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários