O ator Billy Porter que arrasou na série “Pose”, afirmou que recebeu uma ameaça bastante chocante do próprio primo. Na ocasião, o rapaz ouviu que se “virasse”, homossexual, teria a sua vida finalizada.
Em seguida, após desabafar sobre isso, o astro afirmou que fica muito feliz em notar tanto carinho da comunidade LGBTQIA+, e poder sempre contar com pessoas especiais em sua vida, à todo tempo, segundo o Põe na Roda.
“É TÃO BOM OUVIR ISSO PORQUE MINHA EXPERIÊNCIA NOS ANOS 80 FOI COM UM PRIMO DIZENDO QUE SE VIRASSE GAY ELE ME MATARIA, ENTÃO ESSA FOI MINHA EXPERIÊNCIA COM ISSO“, disse o muso.
Por fim, o artista relembrou um momento tenebroso que viveu em sua vida, após ter que ir ao médico, para falar sobre ser afeminado, na verdade, tentar tratar. ‘ESSA É UMA DAS PRIMEIRAS LEMBRANÇAS QUE EU TENHO QUANDO CRIANÇA, ALGO QUE ALGO ESTÁ ERRADO COM VOCÊ E VOCÊ PRECISA CONCERTAR NA BASE DO ‘VOCÊ NÃO É MASCULINO O SUFICIENTE’. EU CARREGUEI ISSO COMIGO POR MINHA VIDA TODA ATÉ, TIPO, DOIS MINUTOS E MEIO ATRÁS“, concluiu ele.