Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deu ruim

Bissexual, Geisy Arruda protesta após post ser denunciado nas redes

Modelo afirmou que as pessoas não gostaram do tamanho de seu bumbum

Publicado em 09/07/2021

Com quatro milhões de seguidores nas redes sociais, Geisy Arruda ficou brava na última quinta-feira (08), após ter uma publicação denunciada em sua conta no Instagram. Na ocasião, ela tinha acabado de exibir um vídeo de calcinha fio dental.

Indignada com a situação, a beldade desabafou na web; “Denunciaram meu post anterior, só pra variar, minha bunda incomoda MUITAAAA gente. Odiada por poucos e admirada por muitos. @thegeanmoraes eternizou-a em seu braço em forma de tatuagem. Minha Sensualidade te incomoda? Bom saber, vou continuar te provocando. Só para o meu prazer”, disse ela nos stories.

Vale mencionar que, em conversa com o Vênus podcast, a artista que costuma ser bem polêmica, relembrou a época em que ficou famosa. ” A partir do momento em que eu saí do papel de vítima, consegui um advogado e me posicionei, aí eu disse: ‘Agora vocês tão fritos na minha mão’. O engraçado é que era um vestido que eu paguei R$ 50, eu comprei na liquidação. Eu amava ele”, contou.

Ao concluir, Geisy revelou não entender o motivo do machismo que enfrentou há mais de dez anos. “Eu me sentia tão bem dentro dele, ajudava minha autoestima, eu me sentia tão bonita… então eu não entendi porque agrediu tanto as pessoas”, apontou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade