Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Imunizada!

Britney Spears é vacinada contra a COVID-19 e comemora momento: “Me sinto ótima”

Princesa do Pop recebeu a primeira dose contra a COVID-19 ao lado de seu namorado, Sam Asghari

Publicado em 08/04/2021

Nesta quinta-feira (8), a eterna princesa do pop, Britney Spears, anunciou ao mundo que está imunizada contra a COVID-19. Ao lado de seu namorado, Sam Asghari, a cantora compartilhou através de seu Instagram o momento da vacinação e contou que “se sente ótima”.

“As pessoas na internet disseram que era muito ruim, como uma bala no braço”, disse Britney, incentivando o público a ir tomar a vacina. “Não foi nada, não senti nada. Estou bem e espero continuar bem”, declarou.

Na legenda da publicação, Britney comemorou a vacinação, que já imunizou mais de 120 milhões de pessoas nos Estados Unidos e segue aplicando mais de 4 milhões de doses diárias no país. “Grande sucesso! Tomei a vacina COVID…. Grande sucesso…. Dá cá mais cinco”, brincou a estrela.

Vale ressaltar que na última semana, Britney se pronunciou, pela 1ª vez, sobre o documentário do The New York Times “Framing Britney Spears“, abordando a sua tutela. “Eu não assisti ao documentário, mas pelo o que eu vi dele, eu fiquei envergonhada pela perspectiva em que me colocaram nele. Eu chorei por duas semanas e bem, eu ainda choro algumas vezes”, afirmou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade