Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homofobia

Bruno Fagundes revela que já apanhou de skinheads no início de sua vida gay

O galã disse que o fato de esconder sua sexualidade do mundo por anos foi por insegurança e medo

Publicado em 30/01/2023

Antes de assumir sua sexualidade o ator Bruno Fagundes , filho de Antonio Fagundes, revelou que viveu momentos obscuro em sua jornada. Em seu passado o atual namorado de Igor Fernandez lidou com a homofobia em algumas situações, onde já foi agredido durante uma caminhada que fazia na rua, e também foi muito questionado sobre ser homossexual.

O ator deu uma entrevista para Folha de S. Paulo e revelou que a violência que sofreu foi por volta dos seus 20 anos de idade, com mais detalhes do episódio ele disse que ocorreu na calçada da Avenida Paulista enquanto caminhava com dois colegas e foram abordados por alguns criminosos.

Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da Avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads. Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete”, descreveu o momento traumático de sua vida.

O galã relembrou outra situação marcante sobre sua vida, foi durante uma entrevista ao vivo onde o repórter lhe fazia algumas perguntas e no meio delas veio sobre o assunto da homossexualidade, perguntando se o rapaz era gay. “E era num contexto que não tinha absolutamente nada a ver. Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar”, relembrou.

Bruno disse que o fato de esconder sua sexualidade do mundo por anos foi por insegurança e medo. Porém atualmente o ator é assumidamente gay e pretende passar seu aprendizado para milhares de pessoas com o mesmo histórico de vivência.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade