Jefferson Schiavone foi vitima de homofóbicos no último fim de semana, e pelas redes sociais, o cabeleireiro de Ribeirão Preto desabafou sobre o ocorrido de forma trágica. Agredido, o homem chocou ao revelar que os criminosos se tratavam de seus próprios vizinhos.
Tudo começou quando Jefferson, que é heterossexual, ser visto na residência do amigo assumidamente homossexual, o que fez com que imediatamente, os vizinhos criminosos associarem os dois, como um possível casal gay. “O fato não foi nem se a música estava alta ou baixa. Ele achou que fôssemos um casal gay e ele se sentiu no direito de vir nos afrontar”, disse a vítima, segundo o Pheeno.
Algumas pessoas compartilharam o exato momento da agressão ao rapaz, e no vídeo, é possível ouvir xingamentos, e agressões verbais. “Eu fui jogado no chão, a mulher dele me agrediu, unhou toda a minha cara, ele chutou a minha barriga”, contou Jeff.
Por fim, o rapaz que não é gay vivenciou o fato que diversas pessoas da comunidade LGBT+ sofrem, mas deixou claro que tomará as providências necessárias. “Vou tomar todas as medidas nas Justiça. Em pleno 2020, essa cena ridícula de um vizinho homofóbico”, completou.