O polêmico episódio da cadeirada no candidato Pablo Marçal (PRTB-SP), de 37 anos, protagonizado por José Luiz Datena (PSDB), de 67, durante o debate entre os concorrentes à prefeitura de São Paulo, no dia 16 de setembro, inspirou um filme pornô gay.
A produtora Irmãos Dotados acaba de lançar Metendo a Cadeira, uma paródia erótica inspirada no incidente que marcou o cenário político. Vale destacar, que durante o debate eleitoral da TV Cultura, Datena atingiu Marçal com uma cadeira. A cena viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil.
De acordo com a sinopse da produção, o protagonista Gael Mafra, um candidato fictício, está se preparando para mais um debate em seu camarim, com a ajuda de seu assessor de imprensa Ferrazonly. No decorrer do debate eleitoral, uma confusão semelhante à do ocorrido na vida real acontece, e após o tumulto, o candidato sai machucado. A partir daí, a trama toma um rumo inesperado, quando seu assessor começa a cuidar de seus ferimentos, o que desperta uma atração entre os dois.
“O Candidato Gael Mafra está no camarim se preparando para mais um debate eleitoral, enquanto seu assessor prepara os últimos detalhes antes dele participar da roda de conversa. Durante o debate um incoveniente ocorre e uma briga acaba rolando durante a situação. Gael sai machucado e seu assessor Ferrazonly o ajuda massageando o local onde está doendo, deixando Gael excitado”, diz a sinopse.
A produção, voltada para o público adulto, está disponível apenas para assinantes. Confira, abaixo, o trailer: