Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Caio Castro se defende por compartilhamento de vídeo considerado homofóbico

Ator foi criticado por postar vídeo com falas de pastor evangélico consideradas homofóbicas

Publicado em 31/05/2021

Depois de Rafa Kalimann, Caio Castro decidiu se manifestar sobre uma publicação polêmica. Assim como a apresentadora, o namorado de Grazi Massafera postou um vídeo de um pastor alegando que achava errado o relacionamento homoafetivo. Na manhã desta segunda-feira (31), o ator se pronunciou a respeito.

Nos Stories do Instagram ele justificou o compartilhamento. Diferente de Rafa, Caio optou por não apagar o vídeo da rede social. Segundo o artista, as pessoas devem respeitar as opiniões, mas afirma não concordar com a fala do pastor.

“Sobre casamento gay. Sobre relacionamento gay. Sobre qualquer ideia sobre relação homoafetiva SOU A FAVOR SIM, sou a favor do amor entre pessoas! Mas existem pessoas que não são, existem pessoas que têm suas convicções e seus costumes diferentes! Mas precisamos respeitar, não precisar e nem devemos aceitar! Mas precisamos respeitar! E o vídeo que compartilhei é sobre o ponto que o pastor está falando! Respeito. Respeito as pessoas independente de qualquer coisa! Eu sou contra, mas respeito a opinião dele! Tudo começa no respeito!”, justifica.

Ainda neste domingo (31), com seu nome em destaque no Twitter, a apresentadora do Casa Kalimann, atração do Globoplay, se desculpou pela publicação. A sister foi corrigida pelo ex-BBB, Gilberto Nogueira, que ainda elogiou a famosa por “reconhecer seus erros”.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade