Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Campeã do BBB 20, Thelma Assis apoia João Luiz: “você é gigante”

Médica argumentou sobre racismo e possíveis justificativas

Publicado em 07/04/2021

Após a repercussão do sertanejo Rodolffo sobre o black power do professor João Luiz, dentro do BBB 21, a campeã da edição do ano passado, Thelma Assis se pronunciou nas redes sociais e demonstrou o seu total apoio ao jovem de 24 anos.

Além do que, ela aproveitou para refletir sobre a declaração preconceituosa do cantor. “Começa com um comentário, muitas vezes é tão rápido que a gente nem entende na hora, logo depois a ficha cai: Pq comigo? Pq com meu cabelo? E vem a dor: Pq eu não respondi? Pq eu não revidei? Mas eu realmente preciso ensinar sempre?”, começou ela.

Em seguida, ela repudiou justificavas de pensamentos e diálogos racistas. “A situação que o João viveu infelizmente é muito comum e faz doer em muita gente. E não! Ninguém é obrigado a ficar falando e ensinando toda hora. Quer ser anti-racista? Aprenda, faça sua parte, não venham justificar com vivência, com criação”, afirmou.

Ao concluir, Thelma afirmou que o programa é uma vitrine do que acontece na sociedade. “A gente também tem essa triste vivência há séculos, sofre consequências do racismo até hoje e já estamos no nosso limite. O reality show é um reflexo da nossa sociedade sim, são perfis com que cada um se identifica”, apontou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade