Neste final de semana, a cantora Maria Clara anunciou a sua separação da apresentadora Fernanda Aguiar, após seis meses de casamento. De acordo com a sertaneja, o rompimento se deu por “motivos pessoais”.
“Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos”, escreveu Maria Clara, em sua publicação no Instagram.
“Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo. Durante um ano e meio a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis. Ela é uma mulher forte que eu admiro muito. Desejo tudo de melhor na jornada dela, que ela seja muito feliz e a realize todas as suas metas. Agradeço as nossas famílias, nossos fãs e amigos de verdade que pudemos fazer nesse tempo
Não haverá falta de respeito, nem falta de empatia. Irei respeitar meu tempo e o tempo dela, pois essa não é uma decisão e uma realidade fácil”, afirmou Maria Clara.
Em suas redes sociais, Fernanda também se posicionou sobre o fim do casamento, já que estava sendo cobrada pelos fãs para falar sobre o assunto. ”Mas tá tudo bem entre a gente, nós continuamos sendo amigas. Isso não foi de dois, três dias para cá, isso já vinha vindo há um tempo, mas como a gente tem uma relação muito boa, estávamos convivendo tranquilamente. Ela é uma pessoa maravilhosa, incrível, não tenho do que reclamar. Uma pessoa que somou muito na minha vida”, concluiu a apresentadora.