Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esquentou tudo

Carol Peixinho aparece com lingerie apertada e mostra demais: “mulherão”

Modelo recebeu elogios quentes

Publicado em 27/05/2021

Nas redes sociais, a empresária Carol Peixinho sempre faz sucesso com as suas publicações. Dessa vez, a gata que acabou de retornar das gravações do “No Limite“, apareceu com uma lingerie rendada e bem apertadinha, nessa quinta-feira (27).

Tomando café da manhã, feliz da vida, ela brincou o seu retorno. “De volta à realidade. O que curtiram mais? A alegria em estar de volta; o bronze da garota; o loiro hair naturale; a carinha de quem dormiu 10 horas seguidas?”, questionou ela.

Ao verem o post, elogios não faltaram; “Gente, que mulher linda, eu não encontro um defeito sequer”, brincou um rapaz. “Poderosa é o nome dela, gata demais amados”, enfatizou a segunda pessoa. “Fico de cara com uma beleza dessa”, confessou a última.

Em tempo, Carol pediu por mais respeito e direitos com a população LGBTQIA+. “O Brasil segue sendo um dos países que mais matam pessoas LGBTQIA+ do mundo e hoje, no Dia Internacional do Combate à LGBTfobia, reforçamos o nosso pedido por respeito, tolerância e, acima de tudo, muito AMOR!”, disse ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade