Casal de alunas lésbicas cala homem homofóbico eleitor de Trump com beijão

Campanha LGBTQ for Trump (Reprodução)
Campanha LGBTQ for Trump (Reprodução)

Em vídeo que viralizou no Twitter, um casal de lésbicas calou o discurso de um homofóbico conservador apoiador do Presidente americano Donald Trump, com um mega beijo apaixonado.

O homem republicano estava no campus da Universidade da Califórnia em San Diego vestido com uma camisa vermelha de Trump, manifestando com uma placa listrada com o arco-íris da bandeira LGBTQI+ defendendo o casamento “tradicional de um homem e uma mulher” escrito nela.

O casal de alunas resolveu que a melhor forma de calar um discurso como aquele, era dando um lindo beijo bem na frente dele e de todos que estavam ali presentes, o que acabou resultando em aplausos e gritos de alunos que estavam ao redor.

Foto retirada do twiter

Uma das alunas que gravou o vídeo, Crystal, postou em seu Twitter com a mensagem: “Esse cara era homofóbico e apoiador de Trump então vocês sabem que precisávamos fazer isso com eles”. Usuários do Twitter parabenizaram o casal de meninas com várias mensagens em apoio.

Alguns também como resposta, escreveram sobre a hipocrisia de pessoas que discriminam o individuo LGBTQI+. O vídeo viralizado conta com mais de 75 mil curtidas e 14 mil retweets.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários