Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homofobia

Casal gay de MG é espancado por vizinhos por conta de barulho em obra

Após empurrar Chagas, o vizinho agrediu com socos e chute Leone

Publicado em 27/01/2023

Um casal gay fez uma denúncia de homofobia após uma desavença que ocorreu na quarta-feira (25), com vizinhos perante uma obra que fazia em seu salão de beleza, em Contagem, Belo Horizonte. Leone Henrique da Rocha, de 26 anos e Victor Chagas, de 28 anos, relataram que foram vítimas de espancamento de dois homens vizinhos do espaço, pelo fato de não gostarem da barulheira que estaria vindo da obra do salão. Os rapazes foram socorridos e levados para UPA Ressaca. Os vizinhos negam todas as acusações.

Veja também:

    Ele (o vizinho) chegou aqui muito nervoso, começou a xingar o pedreiro. Aí eu disse que se ele estava insatisfeito com a obra, poderia ter me ligado e que a gente iria resolver como homens. Quando eu falei isso, ele questionou: Homens? Nem homens vocês são. Meu marido desceu na hora e ficou na minha frente. Ele falou (com o vizinho): ‘você está ficando doido?”. Aí (o vizinho) reforçou: ‘vocês são umas bichinhas’. E depois empurrou o meu marido”, disse o empresário Victor ao portal O Tempo.

    Após empurrar Chagas, o vizinho agrediu com socos e chute Leone, que teve cortes no rosto e ferimentos no braço. “A gente está aqui em obra e acabamos de sofrer violência pelo vizinho. É muita prova do que a gente passa. A pessoa empurra você e chama de viado”, disse Leone.

    © 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade