Casal gay é vítima de agressões físicas em Pernambuco

Casal gay ataque homofóbico Pernambuco
Casal gay sofre ataque homofóbico Pernambuco (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)

Um casal LGBT foi brutalmente agredido na noite do último sábado (05), na Ilha do Fogo. O local é considerado um ponto turístico e fica entre os municípios de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).

O caso aconteceu enquanto as vítimas deixavam a ilha e foram insultadas por dois criminosos. Em entrevista ao Portal Preto e Branco, na última segunda-feira (07), um deles contou que foram abordados pelos agressores com pedaços de madeira.  

O rapaz relatou ainda que ouviu dos homens que “viado tinha que morrer” ao questionar o motivo para o ataque. Assustado e com medo de represálias, ele preferiu não se identificar. No momento da confusão o casal estava abraçado e este seria o motivo para as agressões.

LEIA MAIS:

Suspeito de matar professora travesti é encontrado em fazenda e preso na Bahia

Travesti de 30 anos sobrevive a esfaqueamento no peito, em Araraquara (SP)

A vítima conta ainda que a sessão de pancadaria só acabou após ele e o namorado conseguirem fugir. Ele ainda alega que os dois não pediram socorro pelo horário avançado e a pouca iluminação na rua.

O casal ficou com marcas da agressão por todo o corpo, e vai prestar queixa na polícia, na expectativa que alguma providência seja tomada. Cabe ressaltar que o local é uma espécie de point LGBT, e por isso, novas agressões podem ocorrer.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários