Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cauã Reymond exibe corpão em foto sem camisa e questiona: “E vocês?”

Publicado em 20/02/2021

Neste sábado (20), o ator Cauã Reymond, de 40 anos, elevou a temperatura da web ao posar sem camisa em sua rede social. Na publicação, o ator Global colocou o tanquinho para jogo em estilo selfie de frente para o espelho.

A imagem foi compartilhada em sua rede social do Instagram e fez bastante sucesso entre os seguidores. Na legenda da publicação, o ator faz um questionamento aos seus seguidores, sobre eles estarem ou não se cuidando. Ele escreve: “Eu tô me cuidando. E você ?“.

Na legenda da foto, os fãs e seguidores logo começaram a comentar e curtir. Muitos dos comentários respondiam a pergunta do ator sobre estarem se cuidando, fazendo exercícios durante a pandemia. Mas, a maioria das reações dos seguidores, foram para elogiar o corpão e a boa forma do ator.

Gatão“, “Lindão“, “Maravilhoso“, “Eu tô te admirando” e “Lindo demais“, foram alguns dos comentários direcionados ao belo corpo de Cauá Reymond. Outros foram para a pergunta sobre estar se cuidando. Muitos escreveram: “Tô largada, mas na próxima semana voltarei“, “Tô uma semana sem comer” e “Tamo tentando rsrs“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade