Chappell Roan
Chappell Roan encerrou a turnê Visions of Damsels & Other Dangerous Things, que desembarcou por três cidades, em Los Angeles, no último final de semana.
Durante a conclusão da série de shows, a cantora realizou um discurso emocionante sobre como se apresentar a fez lembrar por que ama o que faz. "Eu não ia fazer uma turnê nos Estados Unidos, e no último minuto decidi fazer uma — e estou tão feliz por ter feito. É tão divertido. Esse trabalho é incrível. Obrigada por torná-lo incrível", iniciou.
"Tudo fez sentido neste ano: por que eu faço isso. No ano passado, eu realmente me perguntava: 'Por que estou fazendo isso comigo mesma? Estou tão triste. Me sinto tão deslocada em público. Me sinto tão estranha o tempo todo.' E eu sempre pensava: 'Por que estou me submetendo a isso? Se isso me drena tanto, qual é o propósito disso?'", continuou Chappell.
Roan ainda relembrou a importância de Los Angeles em sua jornada de autodescoberta. "Há tantas coisas no mundo que são tipo 'f*da-se' — e então existe isso. A única coisa que realmente importa para mim agora é a alegria. E protegê-la, com a paz e a segurança", disse ela, que descreveu suas inspirações para a produção das canções do seu disco.
"Mudar para a cidade foi o que inspirou todo o álbum The Rise and Fall of a Midwest Princess, e escrevi todas as minhas músicas favoritas aqui. Eu sou quem sou por causa desta cidade. Então, obrigada", pontuou.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.