Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sincerona

Charli XCX faz desabafo sobre o mundo da música e diz que se sente rejeitada

Britânica diz que se sente subestimada pelo entretenimento

Publicado em 01/04/2021

Na tarde desta quinta-feira (1), a cantora britânica Charli XCX fez um desabafo sobre ter experimentado a rejeição do mundo da música. Pensando alto, como ela definiu sua reflexão, Charli pediu para que os fãs não se preocupassem, mas que ela sentia algo ruim desta indústria.

“Eu sinto que, fora meus fãs, eu realmente não dou às pessoas a oportunidade de sentirem muita propriedade sobre mim ou minhas decisões. Talvez seja por isso que eu tenha o status de outsider na música pop, e também por isso que experimente a rejeição do lado da indústria muitas vezes”, contou a estrela.

Nos comentários, os fãs ficaram sensibilizados com o desabafo e demonstraram apoio a intérprete de “Fancy”. “Você é muito querida por nós e por vários artistas, não se preocupe”, comentou um admirador. “Mesmo que exista só eu de fã, eu nunca lhe abandonarei”, disse mais um fã.

Vale lembrar que Charli XCX foi a primeira grande artista a colaborar com a drag queen brasileira Pabllo Vittar, que fez parceria na canção “Flash Pose”, primeiro single do álbum “111” da cantora brasileira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade