Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Liberdade

Chega de rótulos sobre minha sexualidade! Disse Vitão

Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante

Publicado em 08/11/2022

Vitão deu uma entrevista para a coluna de  Splash, durante o prêmio “Men of the Year”, e desmentiu que estaria namorando um homem, não quero rótulos nem siglas. Minha sexualidade não pode se tornar algo relevante sobre mim.

“Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor”, diz ele….

O cantor ressalta que a “música lhe deu autoconfiança” e diz que 2022 o tornou liberto, aprendendo até lidar com haters em suas redes sociais. Eu transformo os xingamentos em arte, “muito do ódio gratuito das pessoas, que me odeiam simplesmente pela minha forma de ser, acaba se tornando combustível. Me dá mais gás para entregar um disco foda e calar a boca de todo mundo. Sempre fiz isso e seguirei fazendo.” Alvo de críticas desde o início da carreira e, principalmente após se relacionar com Luisa Sonza, Vitão afirma: Minha música me deu autoconfiança. Nos momentos em que me senti mais lixo, que é ainda a maneira que muitos me colocam, o que me trouxe segurança foi fazer música. Produzo. Toco todos os instrumentos, componho, e vejo que fiz tudo isso sozinho. Esse é o poder que eu tenho….

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade