Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo exibe barriga sarada e bumbum enorme se destaca

Publicado em 14/12/2020

Nas redes sociais, a atriz Cleo virou destaque na boca de alguns admiradores, ao divulgar uma foto quentíssima. Na ocasião, a filha de Gloria Pires apareceu com um biquíni quase invisível que, destacou ainda mais o seu bumbum imenso.

“Posta aqui o último emoji que vc usou”, disse ela na legenda da publicação. Em seguida, alguns usuários renderam diversos elogios para a famosa; “Caraca, essa mulher não cansa de ser perfeita..ave maria”, falou um rapaz.

“Todos os elogios do mundo..queria eu ter um bumbum desse tamanho..fala sério”, confessou a segunda pessoa. “Nossa, que mulher gloriosa, não resisto não”, argumentou a última. Sem papas na língua, a gata afirmou nos últimos dias que, não dá para qualquer um.

Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rotular, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática. Mas às vezes você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso, de o cara chegar e falar ‘ué, mas você não..“, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade